Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Maratonas

Ando meio viciada em séries há um tempo e com os serviços de streaming, quase sempre dá para maratonar. Eu já fazia isso antes, mas agora que estou desempregada, dá para fazer vem mais.
Talvez o recorde tenha sido Vikings, que vi três temporadas em uma semana. Basicamente assistia à série sempre que não estava trabalhando. Inclusive, terminei a última parte da última temporada em um dia e meio e foi a última série que vi em 2020.
A coisa é que estão fazendo de um jeito que sempre acaba numa parte que faz você continuar vendo o próximo episódio, então, quando eu estava trabalhando, sempre parava no meio do episódio, em alguma parte mais parada.
Nos últimos tempos, maratonei O Gambito da Rainha e a última temporada de How to Get Away with Murder (que terminei em um dia).
Tenho também isso com livros de vez em quando, mas ultimamente tenho estado empacada nas leituras.
A única parte chata de maratonar é que você acaba a série muito rápido e depois fica com saudade de ver.

Nenhum comentário: