Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

O Limbo

Eu sei que este blog está sem uma diversidade de temas, mas é que a minha vida anda sem diversidade também, porque estou de novo no limbo.

É horrível ficar no limbo, sem poder programar a sua vida, mesmo que seja bom para repensar e fazer planos.

O limbo desta vez é diferente que o do pós-sabático. Estamos ainda no meio de uma pandemia e o mundo está todo estranho. Também estou conseguindo pegar uns trabalhos o que dá um ânimo e estou com alguns projetos pessoais, que não estou levando tão para frente porque fico procrastinando.

Mas quero que esse momento termine logo... na verdade, acho que quero um salário e um lugar para morar. É de boa ficar na casa dos meus pais, mas às vezes sinto falta de uma casa minha e de ter que me virar sozinha.

Quero mesmo é que a pandemia acabe para poder viajar e encontrar as pessoas!

Nenhum comentário: