Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Podcasts

Comecei a escutar podcasts em 2018. Não tenho certeza de qual ouvi primeiro, mas os que mais lembro são Presidente da Semana e Hodor Cavalo (inclusive, perdi um carregador de celular e quase um voo por causa desse).
Gosto de podcasts porque tem muitos conteúdos legais e dá para ouvir enquanto você faz outras coisas, tipo lavar a louça, caminhar, limpar a casa, jogar, etc.
Comecei ouvindo só alguns e agora sigo vários, porque é um universo infinito com todos os temas que se pode imaginar.
Aos poucos, também fui aumentando a velocidade, porque assim dá tempo de ouvir tudo o que eu quero (principalmente porque o Xadrez Verbal tem umas 4 horas). No começo, é difícil ouvir acelerado, mas depois você vai se acostumando e ouvir na velocidade normal parece muito devagar.
E você? Escuta podcasts? Quais são seus preferidos? Eu posto alguns nas indicações de vez em quando :)

Nenhum comentário: