Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

domingo, 28 de fevereiro de 2021

Balanço do Mês - Fevereiro/2021

Olá!

Este mês, decidi fazer um balanço que vai ser diferente do que eu costumava fazer, porque não tenho metas como nos outros anos.

Ainda é o segundo mês do ano e já furei meu objetivo de escrever aqui todos os dias, mas dei uma roubada e publiquei mais posts em alguns dias para tirar o atraso e no fim tenho um total de 28 posts em 28 dias. Então, tudo bem.

Escrevi meu post mais curto do ano e o meu preferido (ia escrever o mais longo, mas não tenho certeza de que ficou maior que os das minhas participações em um podcast falando sobre metrô e comédias românticas...).

Apesar de ser o mês mais curto, fevereiro meio que demorou para passar para mim. Na verdade, não sei se é certo dizer isso porque ando totalmente sem noção de tempo, muito provavelmente por causa da pandemia e do meu momento de limbo. Ou talvez eu tenha essa sensação porque fiz mais coisas neste mês, peguei mais freelas e viajei com meus amigos. Não sei muito bem.

Bom, estou terminando o mês um pouco mais animada e vou contar um pouco mais amanhã! Nos vemos em março.

Nenhum comentário: