Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Esquecendo as ideias

Como já falei muitas vezes por aqui, ando sem ideias e inspiração para escrever, o que é péssimo quando você se propõe a publicar um texto por dia.
E hoje, estava pensando em escrever várias coisas porque amanhã vou viajar para uma chácara com uns amigos e queria deixar os posts programados para não precisar ficar me preocupando nos próximos dias.
Então, estava tentando pensar em alguns temas e tive uma ideia que parecia ser bem legal. Só que em vez de anotar, fui fazer outras coisas, confiando na minha memória e esqueci completamente o que era. Logo, vou precisar ficar pensando de novo em que escrever para postar aqui nos próximos dias.
Eu odeio esquecer minhas ideias e preciso pensar em um modo de não deixar os temas escaparem. Não só os temas, porque várias vezes pensei em algo e escrevi um título aqui e depois esqueci o que tinha pra falar e deu um post de um parágrafo, sem desenvolvimento e assunto o suficiente para completar a ideia.
Não é engraçado que com tantas formas digitais de anotar as ideias deixamos escapar mesmo assim? Talvez o melhor seja voltar ao papel e caneta mesmo.

Um comentário:

Luiz Gomes disse...

Oi boa noite. Tudo bem? Sou carioca e quero apresentar o meu Blogger de Viagens e cultura. Novos amigos são bem vindos, não importa a distância. Gostaria de lhe convidar a seguir o meu Blogger.

https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/2021/02/praia-brava-videos-cabo-frio-rj.html?m=0