Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Carnaval na chácara

Teoricamente, neste ano não teve carnaval, mesmo assim, fui com alguns amigos para uma chácara em Mairiporã, perto de São Paulo.

Já faz uns anos que fazemos isso, com a diferença de que neste ano tivemos de trabalhar (inclusive eu, que peguei uns freelas que me mandaram nesses dias).

Acho que depois de tanto tempo sem ver amigos, é bom estar juntos por uns dias, não é mesmo? No fim, não fizemos nada demais, só o mesmo de sempre: comemos muito, bebemos um pouco, jogamos jogos de tabuleiros, tomamos muitos chás e conversamos!

No fim, essas são as melhores coisas a se fazer. Provavelmente porque estou ficando velha e porque nunca fui uma fã de carnaval e bloquinhos, não senti nenhuma falta dessas coisas, apesar de gostar do fato de não ir por opção e não porque estamos no meio de uma pandemia e o carnaval teve de ser cancelado.

O ruim é toda essa situação começar a se tornar normal, quando na verdade ainda devíamos ficar chocados com o número de casos e mortes. Só que ultimamente tem acontecido tantos absurdos que nem sei mais em que prestar atenção. ou se pode ser melhor me desligar de tudo por um tempo.

Enfim, acabei mudando o foco e para retomar e finalizar, devo dizer que o carnaval foi muito bom!


Nenhum comentário: