Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Vôlei

Eu gosto muito de vôlei há vários anos, quando comecei a jogar. Eu tinha uns 12 anos e comecei a treinar porque precisava fazer algum exercício e fiquei muito viciada em jogar, apesar de nunca ter sido boa, e assistir.
Eu gostava quando vôlei ainda não era tão popular porque era bem mais fácil ir aos jogos. Eram mais vazios e o ingresso era bem barato, quando não era de graça.
Agora que se popularizou, depois de ganhar vários títulos, é mais difícil ir aos jogos, principalmente os da seleção, por exemplo, nas Olimpíadas do Rio, não consegui comprar ingressos para a final. Por outro lado, tem mais investimento e dá para dar mais continuidade com investimento na base e as competições nacionais são bem melhores, mais equilibradas. Além disso, agora passa na tevê, o que é ótimo, principalmente agora durante a pandemia, quando os times estão jogando sem torcida.
Vôlei é muito divertido, dinâmico, emocionante e estratégico. É cheio de reviravoltas porque cada set é praticamente um jogo e o emocional conta tanto quanto o físico, já que erros podem levar a mais erros e o time azarão pode virar.
É um esporte que vem evoluindo bastante, com atletas cada vez mais altos, jogadas cada vez mais velozes, tanto que agora tem até desafio com as câmeras para ter certeza das jogadas.
Que saudade de ir a um jogo de vôlei!

Nenhum comentário: