Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 24 de agosto de 2021

13 anos :O

Olá, pessoal!!
Hoje é aniversário do Fragmentos, este blog!! E ele está fazendo treze anos! Quem diria :O
Estou muito feliz especialmente este ano por estar conseguindo escrever todos os dias! Quero fechar pelo menos um ano da vida dele com 365 textos.
Comecei no meu último ano da faculdade pra me divertir e não imaginava que duraria tanto tempo. Tudo bem que ele vai aos trancos e barrancos, com poucos textos alguns anos, mas tudo bem, né?
Enfim, era isso! Queria compartilhar a minha alegria de estar 13 anos com um blog!

Nenhum comentário: