Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 28 de agosto de 2021

Skate

Nas Olimpíadas, assisti pela primeira vez às competições de skate e gostei muito!! Não entendo nada sobre, sou do tipo que jogava no videogame apertando todos os botões ao mesmo tempo para fazer as manobras e fico perdida ouvindo os comentários com mil nomes de movimentos. Mas acho muito divertido ver!! As pessoas são tão boas que fazem parecer simples andar de skate e fazer as manobras, mas daí os comentaristas sempre ressaltam que é muito difícil! Acho que gosto do clima, porque, como dizem, é um estilo de vida.
Daí ontem e hoje teve um campeonato e vi as classificatórias do masculino e as finais do feminino e do masculino. A Raissa, do Brasil, ficou em primeiro lugar! É impressionante, né? Ela tem 13 anos :O
O bom é que é bem rápido, então é gostoso de assistir, mesmo sem saber nada.
O engraçado, é que nem sinto vontade de explorar, descobrir os nomes das manobras e tal, só ficar olhando já me entretém. Acho que vou continuar acompanhando quando passar na tevê e der para ver. Quem sabe aprendo por osmose, né?

Nenhum comentário: