Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 17 de agosto de 2021

Retomando a rotina

Nem parece que faz somente pouco mais de uma semana que as Olimpíadas acabaram. E que estou tentando retomar a minha rotina.
Logo na segunda depois do encerramento dos jogos, fui tomar vacina e na terça decidi ainda dormir a mais. A partir de quarta, liguei meu despertador madrugador com minhas trocentas sonecas e voltei a acordar mais cedo para caminhar. Até agora, consegui ir.
Também voltei a tomar minha água com limão e minhas quatro garrafinhas de água. Aos poucos, estou retomando minha rotina mais saudável. É claro que não sou tão disciplinada e faltam fazer várias coisas, como dormir mais e não ficar enrolando, mas vamos aos poucos, sem muitas pretensões :)

Nenhum comentário: