Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Imunizada!!

Hoje faz duas semanas que tomei a segunda dose da vacina, ou seja, estou imunizada \o/
Mais uma vez: é claro que não dá pra afrouxar as medidas com a baixa taxa de vacinação, tem que continuar ficando bastante em casa, usando máscara e álcool em gel, mas já dá um alívio.
E hoje a minha irmã, que mora na Nova Zelândia, também foi vacinada! Com isso a minha família próxima toda já tomou pelo menos uma dose. A Nova Zelândia que controlou muito bem a pandemia e, justamente por estar controlada, demorou pra dar vacina. Daí, na última semana, registraram casos e lockdown de novo.
Não tem jeito, enquanto a maioria do mundo não for vacinada, não vai acabar. E não sei se isso vai acontecer rápido, o esforço não está sendo coletivo o suficiente.
Mas este é para ser um post feliz, porque achei que só ia conseguir me vacinar no ano que vem no ritmo que as coisas estavam indo no Brasil.
Agora, não vejo a hora de cortar o cabelo :)

Nenhum comentário: