Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Preguiça

Agora que a vacinação está avançando, começo a ver uma luz no fim do túnel, uma esperança de que as coisas melhorem e possamos voltar a fazer algumas coisas como antes da pandemia, tipo encontrar os amigos e viajar.
Acho que algumas coisas vão demorar para voltar ou talvez nem voltem, tipo ter que continuar usando máscara e muito álcool em gel, trabalhar de casa e tal.
Mas agora fico pensando o quanto vou sair, porque eu sou uma pessoa preguiçosa, né? E de vez em quando quero sair e não vou porque estou evitando, mas outras vezes também fico feliz de ficar em casa e usar a "desculpa" da pandemia.
Talvez a pandemia esteja me deixando mais antissocial ou pode ser a idade ou pode ser uma soma de fatores... enfim... a pandemia pode acabar, mas vou continuar preguiçosa...

Nenhum comentário: