Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Ibiúna, 26 de agosto de 2021.

Faz tempo que eu não fazia um post de dia a dia, né? Então, aqui vai!
Estou com muita dificuldade de acordar cedo! Tenho saído de casa atrasada, ainda bem que dá tempo de começar a trabalhar no horário mesmo assim. Até adiantei meus despertadores para dar uma soneca, mas não funcionou muito...
Enfim, na previsão do tempo, estava que hoje ia fazer muito calor e que amanhã vai chover e fazer frio. De fato hoje o céu estava bem limpo às 7h, com um baita sol. Nem parece que amanhã vai fazer frio. Mas espero que chova, porque o tempo está muitooooo seco! Dá-lhe rinosoro!
Também acho que hoje está com cara de sexta-feira, mas ainda é quinta :/
Nossa, estou tão cansada essa semana!! Mal estou conseguindo acompanhar as paralimpíadas. Não vejo a hora de chegar sábado!
E meu freela chegou hoje em vez de ontem, então, ainda tenho coisas a fazer, porque tive aula também. Então, vou indo pra terminar a quinta e ir dormir :)

Nenhum comentário: