Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 21 de agosto de 2021

Chinelos

A moda mudou muito durante a pandemia, pelo menos para mim. Antes meu estilo era calça jeans, blusinha ou camiseta e tênis.
Agora, uso calça de moletom ou algum tecido molinho (esperando chegar minhas calças de flanela xadrez, que eu deveria ter comprado antes para usar nos dias bem frios), camiseta e chinelo. Acontece que eu estava usando um daqueles chinelos de dedo que ganhei em um casamento e ele estava morrendo. Daí aproveitei isso para comprar chinelos novos e como está frio, comprei mais de um: além das havaianas, comprei aquele chinelo nuvem, que está na moda, e uma pantufa, porque está frio.
Uso havaianas há muito tempo, tive uma com a sola mais alta que durou mais de 10 anos! Mas agora compro aquelas com a tira mais fina e elas duram bem menos. Atualmente tenho uma da Mulher-Maravilha e outra da Pequena Sereia (gosto de ter duas para sempre já deixar uma na mala. Se bem que atualmente está na sapateira mesmo, porque não tenho saído).
Daí queria um chinelo sem ser de dedo para usar com meia, porque está muito frio. Uma opção era crocs, mas eles são meio feio, então comprei o chinelo nuvem, que é tão feio quanto crocs (ou pior), mas é muito confortável e leve, inclusive, acho que é mais leve que havaianas. Me acostumei bem com ele.
Mas o que ando usando mais mesmo nesses dias são as minhas pantufas! Elas tem uma lãzinha por dentro que deixam o pé quentinho e ainda dá para usar com meia.
E esses são meus chinelos de agora e as ocasiões em que uso!

Nenhum comentário: