Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Um mês de trabalho!!

Gente, hoje completei um mês no meu trabalho \o/
E a vida anda tão corrida que eu nem tinha reparado. Uma das meninas entrou comigo e foi ela que lembrou na nossa reunião semanal de departamento.
Entrei tão no olho do furacão e daí juntou Olimpíadas e curso da pós que parece que estou há tempos trabalhando!
Mas agora estamos em agosto e acho que as coisas vão passar mais devagar. As Olimpíadas também acabam domingo/segunda e daí vou poder voltar à minha rotina e recomeçar a fazer exercícios :)
Estou gostando dessa nova fase!

Nenhum comentário: