Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Mesa Nova

Quando comecei a trabalhar, decidi comprar uma mesa maior. Tenho a escrivaninha que comprei quando comecei a fazer home office ainda no meu outro emprego, mas como em casa comecei a usar uma tv como segunda tela, não cabia a tv mais o notebook na escrivaninha. Então, dei uma improvisada, mas como consegui um trabalho, achei que merecia uma mesa e agora ela chegou \o/
Comprei uma mesa mesmo e não uma escrivaninha, assim, se um dia não for mais usá-la, dá para aproveitar como mesa mesmo ou balcão, é bem mais versátil que uma escrivaninha.
Achei que ia ser mais espaçosa, mas pelo menos couberam as coisas principais.
E minha vida estaria bem mais feliz se meu mouse vertical não tivesse parado de funcionar. Não sei o que aconteceu, mas acho que vou precisar comprar outro :(
Meu teclado também estava zoado, sem funcionar algumas teclas, mas daí abri ele e fiquei mexendo e as teclas voltaram. Não 100%, preciso às vezes ficar apertando várias vezes, mas pelo menos já está melhor. Ainda quero fazer várias coisas no meu quarto, tipo comprar cortina e pensar melhor na configuração e comprar mais umas coisas. Nunca acaba o processo, né? Mas as coisas já estão ficando mais ajeitadinhas aos poucos.

Nenhum comentário: