Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 14 de agosto de 2021

Bites

Um dos tipos de chocolate que eu mais gosto são os bites, ou seja, os chocolates de uma bocada, tipo minibis, nescau ball (ainda existe?), maltesers, MMs...
Acho que o primeiro que gostei mais foi o da cacau show. A minha avó começou a vender ainda quando era por catálogo e tinham as bolinhas de flocos de arroz cobertas com chocolate, que eram minhas preferidas, porque eu era criança e não gostava de uva passa, que era a outra opção.
Esses dias, comprei o keep kop que são os bites da kopenhagen. Comprei o de flocos de arroz e o de caramelo e flor de sal. O caramelo e flor de sal é meio grande, está mais para bombom que para bite. Mas é bem gostoso.
Daí, estava pesquisando se tinha mais algum do tipo e vi que tem do chocolate trento. Eu gosto muito desse chocolate, então acho que vou gostar da versão bite e quero experimentar.
Mas com certeza o meu preferido de todos é MMs crispy, da embalagem azul que vende no aeroporto :)

Nenhum comentário: