Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Agosto, o mês infinito!!

Agosto é o mês mais infinito do ano. Pode ser que seja porque é no segundo semestre, porque é a volta às aulas quando você é estudante, porque tem 31 dias, porque não tem feriado...
Eu sempre escolhia agosto para tirar férias, justamente porque ele é infinito quando você está trabalhando/estudando e passa rápido quando você está de férias.
Mas esse ano acabei de começar a trabalhar, portanto, ainda não tenho férias e agosto será ainda mais infinito para mim.
É engraçada essa noção que temos do tempo, né? Acho que quanto mais velhos ficamos, temos mais a sensação de que o tempo passa rápido (menos agosto, que parece passar cada vez mais devagar... haha).
E é isso que eu tinha para dizer, reclamar do mês de agosto que demora tanto para passar.

Nenhum comentário: