Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Idade e cansaço

Nossa, gente! Estou muito cansada hoje. E olha que nessa semana nem dormi muito tarde, porque não consegui ficar acordada para ler ou assistir a alguma coisa. Acho que o que está me deixando cansada é ter algo para fazer quase todas as noites e acordar cedo para caminhar. Aliás, acordar cedo tem sido um sacrifício, mas está sendo ótimo fazer exercícios.
Daí, fiquei pensando em por que estou tão cansada. Antes eu achava que fazia poucas coisas porque estava fazendo poucas coisas, e que precisava de uma rotina para voltar a ser produtiva, como antigamente, mas não tenho mais 20 e poucos anos e fico bem mais cansada agora. Aliás, não sei como eu conseguia fazer tantas coisas antes...
Enfim, acho que com a idade não é só o físico que muda, mas o ritmo também...

Nenhum comentário: