Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Vacinada!!!

Hoje chegou o dia da minha segunda dose da vacina \o/
A fila da segunda dose estava maior que a da primeira (o que é raro) e a equipe parecia meio atrapalhada, então demorou mais do que eu imaginava, mas o importante é que deu tudo certo e daqui a duas semanas já posso sair por aí lambendo corrimão (mentira, vou continuar com todas as medidas: distanciamento, máscara, álcool em gel, evitar sair de casa...). Pelo menos vou poder cortar o cabelo, que já fez aniversário.
Fiquei muito feliz que consegui tomar vacina \o/, dá uma esperança de que as coisas vão melhorar um pouco agora :)

Nenhum comentário: