Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Ibiúna, 30 de agosto de 2021.

Olá!
Ontem fiquei assistindo à série "The Bold Type" até muito tarde! Então, foi muito difícil acordar com o despertador hoje.
Por sorte, começou a chover, então, em vez de ir caminhar, ganhei mais uma hora de sono (ainda bem!). Preciso realmente aprender a me controlar e parar de maratonar séries como se não tivesse de acordar cedo no dia seguinte.
No trabalho, pela primeira  vez tive uma segunda-feira tranquila (as últimas foram sempre insanas, principalmente na semana passada). Talvez as coisas esteja começando a se ajeitar, ou pode ser que estejamos na fase de calmaria que precede a tempestade.
Segunda é o único dia da semana em que tenho a noite livre por enquanto. Então, quero aproveitar para ouvir um audiolivro e dormir cedo, senão passarei a semana toda em estado zumbi.
Por hoje é só!

Nenhum comentário: