Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Olimpíadas 8: triste pelo vôlei de praia

Eu ia escrever ontem à noite sobre como foi o dia olímpico, mas com a aula de podcast, esqueci e desliguei o computador. Daí, ia escrever depois do jogo de vôlei de praia, porque daí já poderia colocar o resultado, mas fiquei tão triste que fui dormir.
A última dupla brasileira perdeu e, com isso, pela primeira vez desde que o vôlei de praia entrou para as Olimpíadas, não temos nenhuma dupla, tanto no feminino quanto no masculino, na semifinal. Aliás, desde 1996, o Brasil sempre trouxe alguma medalha.
Como o Alison disse, o mundo continuou investindo e o Brasil ficou parado. Mas também há de se considerar pandemia e zebras ou surpresas, as duplas que avançaram, pelo menos no feminino, não são as que se esperavam. Enfim, realmente precisamos de mais investimento em todos os esportes (o futebol poderia dividir um pouco a renda).
No mais, ganhamos mais uma medalha de ouro!! Pelo menos uma notícia boa :)

Nenhum comentário: