Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Balanço do Mês - Agosto/2021

Nem acredito que agosto chegou ao fim! O mês infinito até que não foi tão infinito assim neste ano.
Estou feliz por ainda estar conseguindo manter a minha meta de postar todos os dias!
Esse mês teve Olimpíadas, finalmente, tudo bem que poderia não ter tido devido à pandemia, mas preciso confessar que gostei de ter assistido! Eu amo Olimpíadas!
O clima está insano, semana passada os dias passaram de máxima de mais de 30 para menos de 20. E nunca sabemos o que esperar.
Saí superpouco, mas tomei a segunda dose da vacina, o que é uma das notícias mais maravilhosas dos últimos tempos! Agora só falta cortar o cabelo.
Minha mesa chegou e estou gostando do meu cantinho escritório. Só preciso tomar vergonha na cara e arrumar meus livros.
De resto, tudo normal, sem grandes novidades. Agora que agosto acabou, o ano vai passar muito rápido e, na verdade, quero que acabe mesmo porque tenho esperanças de quem 2022 vai ser melhor.

Nenhum comentário: