Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Olimpíadas 10: Acabou!!

Olá!
Queria ter escrito antes sobre as Olimpíadas, mas sábado fiquei com uma preguiça insana e nem liguei o notebook e ontem foi dia dos pais, fomos para a casa da tinha tia e voltamos tarde.
Então, apareci aqui hoje.
O vôlei feminino perdeu a final dos EUA, como era esperado. Jogou mal, como não era esperado. Mas fiquei feliz com a prata. A seleção feminina do Brasil corria por fora esse ano e fez uma bela Olimpíada, estão de parabéns.
E o Brasil ganhou mais uma medalha de prata no boxe.
Ao todo, o Brasil terminou com 21 medalhas, sendo 7 de ouro, igualando o recorde de medalhas de ouro dos jogos do Rio 16 e batendo o recorde de total de medalhas e posição no ranking: ficamos em 12° lugar.
Agora as Olimpíadas acabaram, mas o próximo ciclo é mais curto: 3 anos e daí Paris!!
Já estou ansiosa!!

Nenhum comentário: