Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

A dificuldade de escolher temas

Vivo falando que estou sem ideias sobre o que escrever. E já tentei até pensar em voltar a fazer dissertações, como nas aulas de redação da escola, mas percebi que a minha principal dificuldade é me dar um tema.
Acho que tenho isso desde sempre, porque nunca conseguia pensar em um tema quando a redação era tema livre. Era muito mais difícil do que ter algo definido e pesquisar para escrever.
Aqui é a mesma coisa. Postei alguns textos de participações em podcasts e até que consegui escrever rápido quando tinha um tema, então, por que é tão difícil pensar em assuntos para escrever aqui? Não faço a menor ideia...

Nenhum comentário: