Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 7 de setembro de 2021

Feriado e rotina

Este foi o meu primeiro feriado de 4 dias desde que voltei a trabalhar. Foi ótimo, principalmente sendo depois de agosto, o mês infinito.
Fiquei em casa, o que foi revigorante. Acho que não sair me faz ter mais preguiça ainda de sair. Vi muitos episódios de séries e morguei bastante. Dormi até tarde, não caminhei e bebi pouca água (nada bom para a saúde, mas tão gostoso para a minha pessoa!);
Foi o clássico feriado de quando se é CLT e não precisa trabalhar no feriado (pra não dizer que não fiz nada, trabalhei umas duas horas nesses quatro dias em dois freelas). E eu sentia falta disso. Por enquanto, ser CLT tem mais efeitos positivos na minha vida do que ser freela, porque sou obrigada a cumprir horários e estabelecer uma rotina, o que não consigo quando estou só com freelas, porque fico procrastinando e trabalho muito mais horas do que precisaria, já que rendo menos. E esse esquema home office tem sido perfeito (e espero que seja mais ainda quando puder viajar, quero testar passar um tempo em lugares diferentes).
E agora o feriado está acabando :( Amanhã já preciso acordar cedo de novo. Mas em outubro tem mais!!

Nenhum comentário: