Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Quando você troca a rotina do fim de semana

No fim de semana passado, meu irmão ia vir pra cá, mas daí os planos mudaram.
Fiquei com uma imensa preguiça de ir pra São Paulo e só fui porque tínhamos comprado donuts! E eu estava há muito tempo com vontade de comer esses donuts.
Só que foi uma mudança nos planos e também de rotina, já que geralmente vamos para São Paulo de domingo e não sábado... daí a cabeça já fica toda bagunçada.
E daí sábado ficou parecendo domingo, mas ainda bem que não era e ontem deu pra ficar vendo série e descansar!!
Mas agora tudo já voltou ao normal e não vejo a hora de chegar o fim de semana de novo :)

Nenhum comentário: