Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 4 de setembro de 2021

Reencontros

Agora que muitas pessoas estão se vacinando, inclusive com as segundas doses, já dá para começar a reencontrar os mais próximos, pequenos grupos de amigos vacinados.
Como já falei antes, tenho preguiça de sair para qualquer coisa, inclusive para reencontrar meus amigos. E não, não me orgulho nada disso, mas é verdade. Ainda mais porque geralmente isso envolve me deslocar bastante, já que estou em Ibiúna e muitos dos meus amigos estão em São Paulo. E tenho que tentar acordar mais cedo no fim de semana, sendo que já acordo cedo todos os dias e sábado e domingo são os dias que posso dormir até mais tarde.
Mas, quando consigo vencer a preguiça e organizar a logística e reencontro as pessoas é realmente muito bom!! Acho que ficar tanto tempo isolada, me faz não lembrar tanto de quanto é bom conversar com o pessoal, saber de cada um, do que aconteceu nesse mais de um ano, das novidades.
E mal posso esperar para voltar a aglomerar e conversar com todos!

Nenhum comentário: