Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

domingo, 26 de setembro de 2021

Imagem de Fundo das Telas

Acho que desde que aprendi a trocar o papel de parede de telas, sempre customizo meus wallpapers, seja do celular, do notebook ou do email.
No meu notebook, tenho um fundo de tela da Fionna e Cake e Finn e Jake (Hora de Aventura), que já está há anos; a proteção de telas são fotos. No do trabalho, troquei assim que chegou, primeiro por uma praia, que era o que achei menos pior das opções disponíveis e recentemente tive um tempo livre e salvei umas imagens. Agora estou com um café e um kindle. Tem bancos com imagens de graça que são ótimos: pexels, pixabay e freepik, por exemplo.
É um jeito ótimo de se sentir mais "em casa" ou de que aquilo é seu, do seu jeito. Também dá para colocar imagens que inspirem ou que combinem com o seu humor do dia. Enfim, posso dizer que papeis de paredes podem dizer muito sobre as pessoas.

Nenhum comentário: