Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Preciso começar a anotar minhas ideias

Olá!
Estou há alguns minutos com a página aberta aqui na minha frente mais uma vez sem ideias sobre o que escrever.
Isso me levou a lembrar que preciso começar a anotar as minhas ideias. De vez em quando penso que seria legal escrever sobre x no blog e depois a ideia foge. Acontece que nem sempre tenho papel ou celular por perto e às vezes até tenho, mas fico com preguiça de anotar. E nessas, vários temas fogem e nunca chegam à tela.
Na verdade, eu deveria tentar ser menos preguiçosa e mais produtiva, assim conseguiria tirar várias ideias do papel ou da cabeça e colocar em prática. Mas isso é algo bem difícil para mim e continuo fazendo somente o necessário, por vezes com muito sacrifício. E por enquanto vou continuar assim, sem me cobrar tanto.

Nenhum comentário: