Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Acordar cedo

Já ouviu falar que a gente se acostuma a acordar cedo? Pode ser uma verdade, mas não funciona muito comigo, não...
Estou há pouco mais de dois meses trabalhando CLT, logo, acordando cedo (menos de fim de semana), então, já deveria ter me acostumado, né? (Não lembro quantos dias precisamos fazer algo para que se torne um hábito...).
Pois bem, finalmente chegou o segundo feriado prolongado desde que comecei (mas o primeiro foi logo no meu começo, então, mal contou)!! E eu estava muito feliz, ainda mais por ser depois de agosto, o mês infinito!
E logo no sábado, o primeiro dia do feriado, acordei quase 11h30. E não foi que levantei nesse horário, acordei mesmo. Nem dei uma acordadinha antes para conferir que podia dormir mais... fui num sono direto a manhã toda :O (Sim, até eu me espantei...)
E também não acordei cedo nos outros dias, o que significa que hoje foi um sacrifício, mais uma vez... e acho que vai continuar sendo pra sempre!

Nenhum comentário: