Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 21 de setembro de 2021

Calor e insetos (odeio!)

Acho que posso dizer que definitivamente o calor está de volta (se bem que na previsão do tempo do meu celular tem alguns dias frios ainda, mas pode mudar...). E com o calor chegam os insetos!
Eu prefiro frio que calor, por mais fresco que Ibiúna e a minha casa sejam, de vez em quando preciso ligar o ventilador. Odeio a sensação de ficar suando e melada.
Mas com certeza, o que mais odeio do calor são os insetos e bichos que começam a aparecer. Odeio levar picadas de pernilongo ou ouvir o zunido à noite.
Enfim, agora é esperar esses longos meses de calor passarem até o tempo ficar pelo menos ameno.

Nenhum comentário: