Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Feriado da Cidade

Feriado é aquele momento que todo trabalhador CLT espera. Um dia a mais para fazer o que quiser!
Bom, agora, moro em uma cidade diferente da que trabalho, o que significa que os feriados da cidade não seguem o meu calendário útil.
E isso aconteceu ontem, que foi feriado porque é dia da padroeira daqui (mas esse feriado não existe há tanto tempo. Na minha época de escola, eu tinha aula no dia 15 de setembro...).
E foi triste, porque meu pai e minha mão ficaram de folga e foram para São Paulo e eu fiquei trabalhando. Mas vou compensar em janeiro, no aniversário de São Paulo e acho que dia 20/11 também não é feriado em Ibiúna, mas é em São Paulo (se bem que acho que cai no fim de semana esse ano)... enfim, lados ruins do home office.

Nenhum comentário: