Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Fones

Não lembro quando ou porque comecei a comprar fones de ouvido.

Por muito tempo, só tive o fone que vem com o celular mesmo ou outros bem ruins, tipo alguns que peguei no avião.

Provavelmente por ter começado a ouvir podcasts, fui adquirindo mais fones de ouvido. Primeiro, comprei um bluetooth da JBL, para não precisar fica presa no celular por um fio.

Depois, comprei um bluetooth da xiaomi porque é pequeno, dá para usar separados e a caixinha também recarrega o fone, então, a bateria dura bem mais para quando você precisa do fone por muitas horas.

Daí, comecei a trabalhar e no almoço gostava de ver séries. Para ter um som melhor, comprei meu primeiro fone fechado bluetooth também da JBL e gosto muito dele.

Mais recentemente, como comecei a trabalhar com revisão de áudios, senti a necessidade de comprar um fone mais profissional. Estava usando o da JBL, mas ele deixava minhas orelhas doendo. Então, comprei um AKG, bem famosinho. O modelo é K52.

Continuo usando todos os meus fones, inclusive o do celular, que uso geralmente quando vou falar com as pessoas pelo celular e meus fones bluetooth estão sem bateria. Uso o bluetooth com fio para caminhar, porque tenho medo de usar o da xiaomi e perder. Esse menorzinho, uso em casa ou quando saía, nos transportes públicos. Agora uso menos o da JBL fechado, mas continuo gostando e é ele que vou continuar usando quando viajar.

O da AKG estou usando no trabalho, mas gosto muito! O som é mais limpo e ele é muito leve, então é ótimo quando você precisa usar muitas horas seguidas.

E vamos ver se paro por aqui :)

Nenhum comentário: