Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Fim de Semana Preguiçoso

Na semana passada, pensei: "Vou aproveitar esse fim de semana que não tenho nada para fazer para organizar um pouco minhas revistas e livros que estão aqui há anos e desencaixotar umas coisas que dá para usar aqui em casa. Também posso colocar um pouco dos podcasts em dia e tentar finalmente zerar meus posts do blog da semana".
Mas, adivinha? Não fiz nada. Na verdade, assisti a vários jogos de vôlei, terminei umas novas temporadas de algumas séries que acompanho, fiz as coisas que precisava (tipo trocar lençol, preencher a tabela de finanças, que não tinha feito na semana passada, inclusive) e só. Bom, tentei escrever uns posts no domingo à noite enquanto acompanhava o último jogo do Sulamericano feminino de vôlei.
Tudo bem, tento não me cobrar tanto de fim de semana e gosto de passar os dois dias assim.

Nenhum comentário: