Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 14 de setembro de 2021

Ibiúna, 14 de setembro de 2021.

Olá!!
Setembro já está quase na metade e ainda não escrevi nenhum dia a dia! Então, aqui vai :)
Como sempre, fiquei com preguiça de acordar e resisti até o último alarme de soneca. Tomei forças e levantei (preciso parar de ver série até tarde e ir dormir mais cedo).
O tempo está muito abafado e estranho este ano. Caminhei, voltei para a casa, tomei banho e tomei café. De terça, uma amiga da minha mãe vem caminhar e toma café em casa, então, hoje tinha uma pessoa a mais.
De terça de manhã também tenho uma reunião logo no horário de entrada e não posso me atrasar (pelo menos não é de segunda, né?).
Daí, perto da hora do almoço acabou a energia em casa. É incrível como cada vez mais dependemos da eletricidade, não é mesmo? Fui me virando com a internet do celular e a bateria do notebook. Meu pai chegou e disse que um caminhão tinha derrubado um poste. Pensei que ia demorar para voltar, então, mas foi rápido e antes de eu almoçar, a energia já havia voltado.
Almocei com a minha família. Recebi um livro em que trabalhei e fui mandar mensagens para as pessoas para conseguir áudios para um podcast que estou produzindo com o pessoal de um curso que eu fiz. E quando vi, a hora do almoço já tinha passado.
Fiquei um tempo sem internet, mas voltou rápido. Ainda bem!
Terminei de trabalhar, desliguei o notebook do trabalho, liguei o meu pessoal porque hoje tive a última aula da matéria que estou fazendo da minha pós. Antes da aula, já jantei. Estou gostando de comer mais cedo.
Daí, vim escrever um pouco, vou tomar banho e provavelmente ficar com preguiça de ler, então vou continuar assistindo à série Brooklyn 99, mas espero dormir mais cedo que ontem, senão meu sono vai começar a se acumular.

Nenhum comentário: