Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 11 de setembro de 2021

Rede

Rede (daquelas de deitar) é uma das coisas mais maravilhosas que inventaram, né?
Aqui em casa a gente tem os ganchinhos na varanda e tínhamos redes quando eu e meus irmãos éramos crianças... mas agora não temos mais aquelas redes.
Temos aquelas que são de sentar, sabe? Que ficam penduradas em um gancho só, mas temos duas, então dá pra sentar em uma e esticar o pé na outra :)
É o melhor lugar para ficar morgando, lendo, dormindo ou qualquer coisa!
Sempre gostei bastante de rede, mas acho que meu amor aumentou durante o sabático, porque passei bastante tempo em redes, até dormi nelas umas noites. Aprendi a deitar meio na diagonal pra não ficar com dor nas costas e aproveitei bastante!
Agora, estou convencendo a minha mãe a organizar a varanda pra termos rede de novo, principalmente porque o frio está passando e vai dar pra ficar lá fora!

Nenhum comentário: