Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Amêndoa Defumada

Eu amo amêndoas defumadas! É um dos petiscos mais maravilhosos que existe!

Conhecei essas amêndoas no Let's Beer, um bar muito legal, e já falei sobre ele aqui. Depois de comer a primeira vez, fiquei viciada e sempre que vou lá peço uma porção e fico muito triste quando não tem.
Elas são salgadinhas, com gosto defumado (ou seja, bacon) e bem crocantes. É do tipo de coisa que você começa a comer e só para quando come o potinho inteiro. Até agora, todas as pessoas que estavam comigo e experimentaram gostaram bastante.
Como não estou mais indo tanto ao Let's Beer, pesquisei onde vendia essas amêndoas e descobri que na Zona Cerealista vende, inclusive na loja online.
Daí, há uns dias, uma amiga minha achou um lugar em pinheiros que também vende as amêndoas. Como fomos ao cinema no dia 17/11, pedi para ela comprar e levar como um lanchinho para comer durante o filme. Eram bem boas, mas com menos sabor do que a do Let's Beer e a da Zona Cerealista, mas gostosas do mesmo jeito.
Vale a pena experimentar!

Nenhum comentário: