Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

De Volta à (quase) Normalidade

Ontem o namorado da minha irmã voltou para a Nova Zelândia e a Pá foi passar a semana em Ibiúna, o que significa que estou sozinha de novo no meu quarto, morando com o meu irmão! Logo, esta semana voltará a ser normal... bom, quase...

Esta sexta tem black friday e as lojas já começaram a dar descontos. É um bom momento para comprar coisas que você precisa. Também é um ótimo momento para testar seu autocontrole e não ser consumista e sair comprando tudo o que vê pela frente. A dica é fazer uma lista de tudo o que você precisa e só comprar o que está na lista.
Na quinta, uma amiga minha da faculdade vem pra São Paulo e vai ficar em casa, então, terei dividirei o quarto por alguns dias!
Tirando isso, de volta à rotina por enquanto...

2 comentários:

aline naomi disse...

Vamos ver se consigo me controlar na Black Friday. Tem uns livros que quero me dar de aniversário, então vou aproveitar. Já vi que estão baratos no site das Casas Bahia, mas vou esperar pra ver se o preço abaixa mais. E também não estou comprando mais na Amazon com a expectativa de que os preços estejam melhores.

Tati* disse...

Por enquanto não comprei nada, mas realmente vale a pena fazer uma lista :)