Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Nespresso

Há alguns meses, comprei uma Nespresso. Estava em promoção na Fastshop e achei que valia a pena porque vinha com o Aeroccino.
Meu modelo é uma Nespresso Inissia com o Aeroccino 3 na cor vermelha.
Tenho lido umas poucas dicas de como usar e feito alguns cafés. Descobri que meu sabor preferido é o de Vanilla curto.
Algumas dicas são bem legais:
- Antes de fazer seu café, jogue a capsula antiga fora e ligue sem nada, assim a água limpará sua Nespresso e você vai deixar sua xícara quentinha para receber o café.
- Se você for fazer com leite, coloque o leite e a espuma antes, assim, se você estiver usando uma xícara ou copo transparente, sua bebida vai ficar num lindo degradê.
- Se você for viciado em baunilha como eu, coloque um pouco de extrato no fundo do copo antes de colocar o leite.
- Se você for viciado em doce de leite, pode colocar na borda da xícara.
- Sempre mexa seu espresso, mesmo que você não use açúcar, assim você mistura a crema com o café.
E aí? Tem alguma dica para mim?

Nenhum comentário: