Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 29 de novembro de 2016

São Paulo, 28 de novembro de 2016.

Definitivamente preciso parar de ir dormir tão tarde. Sempre que faço isso é uma tortura maior ainda acordar cedo. Mas agora que os EUA mudaram de horário, Westworld passa meia-noite e sempre acabo assistindo...

Hoje coloquei muitas vezes meu despertador no soneca e tive de sair correndo. Mas consegui pegar o bus e chegar a tempo do café da manhã.
O dia no trabalho foi normal, apesar de ter saído umas faíscas entre duas pessoas.
Também não levei almoço porque não tinha comida em casa, então saí para almoçar, o que é uma tortura debaixo do sol que estava.
Dormi no ônibus na volta, o que é algo que não faço tanto (durmo na ida e leio na volta) e tinha mil planos para quando chegasse em casa que incluíam preparar umas postagens para o blog, organizar as finanças e dormir cedo, mas acabei fazendo comida, vendo o final do jogo de vôlei, escrevendo esta postagem pelo celular e indo dormir não tão cedo...
Mas tudo bem, amanhã as metas continuam as mesmas.

Nenhum comentário: