Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 12 de novembro de 2016

Parei de Ver Trailers de Filmes

No começo deste ano, eu estava a louca dos trailers. Assinei o canal da Marvel, WB, Netflix, Star Wars e assim que saía um trailer eu já via, porque é difícil segurar a ansiedade quando você quer muito assistir a um filme.
Daí, soltaram o trailer de Esquadrão Suicida. Veio o primeiro, incrível. O segundo, maravilhoso... foram os melhores trailers que vi e criei uma altíssima expectativa para ver o filme!!!
Começou a pré-venda e comprei a pré-estreia no Imax.
Fui ver o filme e... decepção. Achei o filme bem ok, mas todas as melhores cenas estavam no trailer. Conclusão: eu teria gostado muito mais de Esquadrão se não tivesse visto os trailers.
Então, decidi parar de ver trailers. Vi os teasers de Desventuras em Séries e acompanho o que sai de GoT, mas de resto, só vejo o que passa no cinema antes dos filmes que vou ver.
Confesso que é difícil, ainda mais quando as pessoas ficam comentando, porque é preciso fugir de conversas e vídeos comentados. Também é preciso resistir a clicar no vídeo que aparece na minha página de subscriptions no YouTube. Mas, tenho conseguido. Não vi o trailer da Mulher Maravilha nem o teaser de Guardiões da Galáxia 2.
Duas pessoas do meu trabalho já tinham tentado parar de ver trailers também e só assistem de vez em quando agora.
O que você acha? Também cria expectativas? Seria como você pegar um livro e ler um trecho lá do meio ou do fim?

2 comentários:

aline naomi disse...

Que legal que você está conseguindo postar todo dia (vou me inspirar e tentar fazer isso também)!

Sobre trailers, em geral eu assisto para ver se o filme vale a pena ou não (ainda que o trailer possa ser incrível e o filme, uma decepção). Só o trailer das crianças peculiares que não quis ver, porque estava lendo o livro e queria criar minhas próprias imagens - se visse o trailer, eu ia imaginar as personagens como vi os atores interpretando. (Agora estou louca para ver o filme, mas ainda não sei quando vou conseguir.)

Tati* disse...

Hehe... peguei um dia inspirado e programei várias postagens, daí quando tenho tempo, escrevo mais alguma. Vamos ver por quanto tempo eu consigo :)