Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

São Paulo, 09 de novembro de 2016.

Ontem foi um longo e cansativo dia (e que entrará para a história por causa das eleições dos EUA).

Acordei às 6h10, depois de desligar apenas uma soneca porque eu ia de carona pro trabalho e não podia me atrasar. Ultimamente tenho saído de casa umas 7h, por pura preguiça de levantar mais cedo.
Chequei meu celular e tinha um What's App da minha irmã falando que o Trump ganhou as eleições :/, então, me arrumei para o trabalho e como não ia dormir no caminho, aproveitei para tomar um nespresso e um pedacinho de bolo com doce de leite (comprei um uruguaio no Zaffari que é uma coisa maravilhosa).
Fui trabalhar e cheguei bem cedo. Preciso cuidar dos correios das revistas da Turma da Mônica, a questão é que não estamos recebendo fotos o suficiente, então precisamos ficar caçando. Daí a galera do trabalho manda umas sem recados e preciso ficar inventando mensagens que crianças diriam e é extremamente chato.
O trabalho tem demorado para passar esses dias que tenho de trabalhar nove horas. Parece infinito. Além de trabalhar hoje, fiquei vendo coisas sobre o Trump, é claro.
Começou a chover bem na hora de ir embora e tomei uma chuva de leve. Sorte que peguei carona até o ponto de ônibus e que ele passou rápido, mas estava trânsito, porque em São Paulo basta uma chuvinha para ficar um caos. A única coisa boa de ficar mais tempo no ônibus é que consigo ler mais e estou lendo The Devil Wears Prada porque gosto do filme e resolvi ler o livro, que é bem diferente e levemente menos glamouroso até agora.
Voltei pra casa e tinha de trocar a cerveja de balde. Fiz isso com a Mari depois de ter arrumado a cozinha e comido pães de queijo acompanhados do chá mais lindo do mundo, que é o de amêndoa doce da talchá.
Depois, resolvi fazer uma coisa do trabalho de EaD que tenho do MBA e continuar um freela que tenho de terminar logo.
Ufa, dia cheio, longo e cansativo...

Nenhum comentário: