Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

São Paulo, 16 de novembro de 2016.

É muito difícil voltar ao trabalho depois de um feriado prolongado. Ainda mais quando você viaja e dorme pouco. Mas é preciso trabalhar e lá fui eu hoje. Dia normal de trabalho. Na hora do almoço, vi o sétimo episódio de Westworld que está ficando bem mais legal. Depois peguei o ônibus para São Paulo.

Fui encontrar minha irmã e o namorado dela no Halim e comi um sanduíche de falafel. É muito gostoso. Treinei meu inglês e acho que deveria treinar mais. Faz tempo que parei de estudar e acho que estou enferrujada.
Depois fomos no Let's Beer e fizemos uma degustação. Gravei o vídeo do meu trabalho do MBA com um dos sommeliers de lá e depois tomamos uns chopes e uma cerveja.
Então, hora de voltar para casa. Eu deveria terminar meu freela, mas estava tão cansada que não consegui. Vi um pedaço de Harry Potter, está passando uma maratona na WB já que vai estrear Animais Fantásticos e Onde Habitam, e fui dormir com o barulhinho da chuva.
Foi isso, mais um dia normal com um HH muito legal que foi o diferencial do meu dia.

2 comentários:

aline naomi disse...

Nossa, você já gravou o vídeo do trabalho. (Ainda não sei o que meu grupo vai fazer... a ideia é ótima - um curso para travel writers -, mas vamos ver se bolamos algo até sábado!)

Tati* disse...

Que legal o tema de vocês!
Gravei uma entrevista curtinha e a Beca vai editar o vídeo com recortes de outras coisas do YouTube...
A nossa aula é sobre cerveja :)