Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

São Paulo, 17 de novembro de 2016.

Essa postagem, na verdade, é só para falar que tomei uma das melhores cervejas da minha vida!

O dia não começou tão bem... essa semana tem sido puxada e tenho dormido pouco, então é bem difícil acordar. Saí de casa atrasada, peguei muito trânsito, perdi o ônibus e tive de esperar o próximo e cheguei atrasada no trabalho, o que significa que tive de sair mais tarde e não cheguei a tempo do double chope na Cervejaria Nacional (das 17h às 19h, de segunda a sexta, inclusive em feriados).
Sorte que a minha irmã chegou a tempo e já pediu cerveja pra mim, então cheguei lá e uma kurupira e uma sazonal americana bem lupulada já estavam me esperando.
Pedi um mineirão, que é um lanche bem gostoso. Depois que acabamos de comer, o sommelier trouxe uma cerveja para o namorado da minha irmã experimentar (sim, brasileiros adoram gringos e dão coisas para eles experimentarem) e era uma das melhores cervejas! Acho que a melhor stout que já tomei. Tem um aroma de coco, tipo um prestígio líquido, mas não tão doce, bem equilibrado e uma stout mais leve do que geralmente tomamos.
Pena que é sazonal, então, corre lá pra provar!!
Ah, depois fizemos o tour pela fábrica e aproveitei pra perguntar qual era o ingrediente que dava o aroma de coco e tentarei fazer um dia :)

Nenhum comentário: