Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

O que Carrego na Bolsa?

Isso parece uma daquelas tags que os blogueiros e youtubers respondem. Mas eu acho legal, então resolvi fazer um post com este conteúdo.

Dependendo do dia, carrego coisas diferentes.
Se vou sair para ir à missa e depois voltar pra casa, não levo nada, só a chave de casa e se tem alguém em casa ou se não tenho bolso, nem levo a chave comigo.
Quando vou sair rápido e tenho uma roupa com bolso, levo só o celular, cartão de crédito e/ou sodexo, dinheiro, documento e chave.
Quando não tenho bolso, ou quero levar uma minibolsa, carrego meu celular, fone de ouvido, uma bolsinha com cartões, documentos, carteirinhas, lipbalm, batom, chave, bepantol, espelhinho e carregador portátil ou óculos de sol (não cabe os dois).
Quando acho que vai chover, coloco a bolsinha com seu conteúdo dentro de uma maior e levo guarda-chuva. Daí, como tem mais espaço, também levo meu kindle e uma garrafinha de água. Às vezes, como quando vou para o MBA, levo o caderno, uma caneta, escova de dente e pasta.
Para ir pro trabalho, levo todo o conteúdo da bolsa maior, uma necessaire com escova de dente, pasta, desodorante, protetor solar, etc, marmita quando tem comida em casa e blusa quando está frio ou acho que vai fazer frio. Na volta, coloco revistas que tenho de trazer para casa e a mochila fica superpesada. Estou usando uma mochila bem legal que da pra usar nas costas ou de lado. Adoro essas coisas versáteis.
Basicamente isso. Mas, é estranho pensar que consigo sobreviver com a minha minibolsa, mas acabo levando uma mochila e carregando um milhão de coisas.

Nenhum comentário: