Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 31 de julho de 2021

Balanço do Mês - Julho/2021

Pausa nos posts sobre Olimpíadas para fazer um balanço do mês, porque finalmente tem coisas novas acontecendo.
Julho provou que só consigo me organizar e seguir uma rotina quando sou obrigada, o que inclui estar trabalhando CLT com horário e tal.
Ainda bem que consegui um emprego! E na área que eu queria, no mercado editorial digital.
Tenho um horário das 9h às 18h, muito melhor do que antes que eu tinha de fazer 44 horas semanais. Como estou fazendo a pós, está frio e escurece cedo, decidi acordar mais cedo e caminhar de manhã. É bom começar o dia com exercícios, mas essa minha rotina durou só uma semana, já que desencanei de ir caminhar com as Olimpíadas e os jogos tardes da noite ou de madrugada. Mas prometo que assim que acabarem os jogos, vou retomar as caminhadas, porque preciso de hábitos saudáveis.
Também consigo beber mais água agora que fico oito horas na minha mesa.
É difícil voltar a me habituar a trabalhar tantas horas seguidas e tão focada, mas tem tanta coisa pra fazer que tive que pegar no tranco.
Foi neste mês também que tomei a primeira dose da vacina e não poderia estar mais feliz (na verdade, poderia se tivesse tomado vacina antes, mas... estava esperando só pro ano que vem, então tá ótimo ter sido na metade do ano).
E, para completar, tem as Olimpíadas. Seria bom não estar trabalhando para ver todos os jogos, mas não vou reclamar disso, porque queria muito um emprego. Também tem o lado de poder ter cancelado os jogos por causa da pandemia, mas confesso que gosto de eles estarem acontecendo, porque eu realmente amo as Olimpíadas. É triste ver as arquibancadas vazias, sem aquele clima olímpico, mas é emocionante do mesmo jeito ver os atletas ganhando, perdendo, se superando...
Enfim, julho foi ótimo e merecia um balanço do mês.

Nenhum comentário: