Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 22 de julho de 2021

Olimpíadas Tóquio 2021

Amanhã começam as Olimpíadas \o/
Nem acredito!!
Apesar de não achar tão certo ter um evento grande em meio à pandemia, não posso dizer que estou triste, porque eu amo Olimpíadas e queria muito estar lá. Muito mesmo, mas vai ficar para a próxima.
Como os jogos serão no Japão, vai dar para assistir a alguns que não serão no horário de trabalho, mesmo tendo que dormir menos para isso.
Aqui tem a programação dos jogos de vôlei:
Quadra: https://en.volleyballworld.com/volleyball/competitions/olympics-2020/
Praia: https://en.volleyballworld.com/beachvolleyball/competitions/olympics-2020/#/d20210723
Já anotei na minha lousinha os jogos do Brasil e estou ansiosa!!

Nenhum comentário: