Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 3 de julho de 2021

Postagem número 1000!!

Nem acredito que cheguei ao post 1000 \o/
Quando criei este blog, nem imaginava que ia chegar na postagem 1000. Na verdade, nem achei que ele fosse durar por tanto tempo, mas aos trancos e barrancos ele sobrevive!
Em meio a esses 1000 textos, tem muitas coisas preguiçosas, mas acho que escrevi coisas bem legais mesmo das quais me orgulho.
Não sei se ele vai sobreviver e chegar ao post 2000, mas por enquanto vou continuar escrevendo, um pouco porque me divirto fazendo isso e muito porque quero bater minha meta escrever todos os dias neste ano.
Bom, então é isso por hoje! Talvez seria legal escrever um texto melhor para comemorar o milésimo texto, mas continuo na onda sem inspiração e só estou escrevendo para marcar um número redondo :)

Nenhum comentário: