Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 20 de julho de 2021

Ideias, cadê vocês?

Continuo sem ideias de temas para os posts daqui. Acho que vou voltar a escrever na categoria dia a dia, apesar de não ter nada de muito interessante acontecendo... E talvez escreva alguma coisa sobre as Olimpíadas que logo  vão começar!!
Ando bem sem inspiração, e faz tempo! Talvez eu devesse ler o livro sobre criatividade que comprei e se juntou aos outros não lidos da minha estante. Talvez eu devesse ler mais, a leitura continua bloqueada. E como não aproveitei meu limbo, agora também tenho menos tempo, já que voltei a trabalhar.
Enfim, mais um texto enrolativo para você. Desculpa!

Nenhum comentário: